Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morador de rua é encontrado morto

Novas informações dão conta de que o homem encontrado morto em um ponto de táxi na manhã deste domingo (03), em Anastácio, era um morador de rua. Agressões teriam ocorrido de madrugada, na Avenida Manoel Murtinho, no Centro da cidade. De acordo com informações o Corpo de Bombeiros foi acionado por populares, que estavam caminhando pelo […] O post Morador de rua é encontrado morto apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Novas informações dão conta de que o homem encontrado morto em um ponto de táxi na manhã deste domingo (03), em Anastácio, era um morador de rua. Agressões teriam ocorrido de madrugada, na Avenida Manoel Murtinho, no Centro da cidade.

De acordo com informações o Corpo de Bombeiros foi acionado por populares, que estavam caminhando pelo local logo no início da manhã, e encontraram o homem caído e ensanguentado, o que levantou a suspeita de esfaqueamento.

O Setor de Investigações Gerais (SIG), porém, compareceu à cena do crime e verificou que o homem possuía lesões na face, provocadas por inúmeros chutes na cabeça. O corpo foi encaminhado para o IMOL, para a realização de exame necroscópico. A motivação do crime, bem como a autoria e a identidade da vítima, seguem sendo investigados.

(Com informações O Pantaneiro)

O post Morador de rua é encontrado morto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.