Diário Digital Morador tem casa incendiada e suspeita de ex-companheira

Morador tem casa incendiada e suspeita de ex-companheira

Morador de uma casa em Corumbá perdeu tudo, após um incêndio na noite do último domingo (18). Equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada, por volta das 22h15, para combater as chamas que, segundo o homem, foram provocadas pela ex-companheira. A casa fica na rua J.B. Couto, no Loteamento Pantanal, na parte alta de […] O post Morador tem casa incendiada e suspeita de ex-companheira apareceu primeiro em Diário Digital.

Morador de uma casa em Corumbá perdeu tudo, após um incêndio na noite do último domingo (18). Equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada, por volta das 22h15, para combater as chamas que, segundo o homem, foram provocadas pela ex-companheira.

A casa fica na rua J.B. Couto, no Loteamento Pantanal, na parte alta de Corumbá. Segundo informações do site Diário Corumbaense, os Bombeiros utilizaram 1 mil litros de água para combater o incêndio.

Ainda conforme o site local, o fogo atingiu a cozinha, quarto, sala de TV e de jantar. A casa ficou com a estrutura comprometida e  todos os vidros das janelas estavam quebrados por pedras.

O morador disse que a ex-companheira teria ateado fogo na residência, pois vizinhos a viram jogando pedras na casa antes de o incêndio começar.

O caso está sendo investigado.

O post Morador tem casa incendiada e suspeita de ex-companheira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas