Diário Digital Moradora da Capital encontra serpente dentro de casa e aciona PMA

Moradora da Capital encontra serpente dentro de casa e aciona PMA

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande capturaram uma serpente no perímetro urbano da Capital. Uma moradora telefonou ontem (25) à PMA, informando sobre a serpente que aparentava ser peçonhenta e estaria dentro de sua residência no bairro Jardim Panamá. Uma equipe foi ao local e verificou que se tratava de uma serpente da espécie Lampropeltis […] O post Moradora da Capital encontra serpente dentro de casa e aciona PMA apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande capturaram uma serpente no perímetro urbano da Capital. Uma moradora telefonou ontem (25) à PMA, informando sobre a serpente que aparentava ser peçonhenta e estaria dentro de sua residência no bairro Jardim Panamá.

Uma equipe foi ao local e verificou que se tratava de uma serpente da espécie Lampropeltis triangulum (falsa-coral), que não é peçonhenta. A PMA capturou a serpente que fora colocada em uma caixa de contenção e encaminhada ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS).

O post Moradora da Capital encontra serpente dentro de casa e aciona PMA apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas