Diário Digital Moradores encontram homem morto a tiro no meio da rua

Moradores encontram homem morto a tiro no meio da rua

Moradores da Rua Joana Matos, no Jardim Novo Horizonte, em Dourados, MS, encontraram um homem morto a tiro no meio da via. O fato aconteceu na madrugada desde domingo, 25 de Abril. Conforme o site de notícias local Dourados Agora, o homem é Mauri Ramon Nunes Paim, de 41 anos. Ele foi assassinado com um […] O post Moradores encontram homem morto a tiro no meio da rua apareceu primeiro em Diário Digital.

Moradores da Rua Joana Matos, no Jardim Novo Horizonte, em Dourados, MS, encontraram um homem morto a tiro no meio da via. O fato aconteceu na madrugada desde domingo, 25 de Abril.

Conforme o site de notícias local Dourados Agora, o homem é Mauri Ramon Nunes Paim, de 41 anos. Ele foi assassinado com um tiro nas costas.

Conhecido como "Cambota", ele é ex-presidiário, ainda de acordo com o site. No local, a perícia técnica constatou que nas costas de Mauri havia uma perfuração de um tiro, disparado por arma de pequeno calibre.

O corpo foi encaminhado para o instituto médico legal de Dourados. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado.

Com informações do site Dourados Agora.

O post Moradores encontram homem morto a tiro no meio da rua apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas