Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moradores encontram jacaré em piscina; veja vídeo

Moradores da região do Pontal, do Córrego Ceroula, em Rochedinho (Campo Grande), encontraram um jacaré em uma piscina de uma chácara, nesta segunda-feira, dia 25, pela manhã. Ao se deparar com o animal, acionaram uma equipe do Biotério da Universidade Católica Dom Bosco que, durante dois anos, realizou atividades de conscientização ambiental durante o mapeamento […] O post Moradores encontram jacaré em piscina; veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Moradores da região do Pontal, do Córrego Ceroula, em Rochedinho (Campo Grande), encontraram um jacaré em uma piscina de uma chácara, nesta segunda-feira, dia 25, pela manhã.

Ao se deparar com o animal, acionaram uma equipe do Biotério da Universidade Católica Dom Bosco que, durante dois anos, realizou atividades de conscientização ambiental durante o mapeamento da Área de Proteção Ambiental (APA) do Ceroula.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

(Fotos: Divulgação)

Uma vizinha da chácara contou que o animal já havia aparecido no açude próximo do local.

Publicidade

“Conseguimos tirar o animal no fim da tarde, pois como é animal selvagem, é um pouco mais arisco. O jacaré foi examinado e reintroduzido em um rio próximo a região onde foi resgatado, porém longe de qualquer propriedade”, explicou a bióloga do Biotério, Fernanda Alves.

Veja vídeo abaixo:

O post Moradores encontram jacaré em piscina; veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.