Diário Digital Moto entregador é atropelado por carro que fazia “racha” e morre

Moto entregador é atropelado por carro que fazia “racha” e morre

O moto entregador Samuel Pompílio, de 20 anos, morreu na noite deste sábado (19), na Avenida Prefeito Theofanes, em Rio Brilhante, saída para Maracaju. Testemunhas afirmam que o condutor do veículo Corolla participava de um racha com um VW Gol, quando atropelou a vítima. Autoridades informaram que três pessoas foram socorridas e estão internadas na […] O post Moto entregador é atropelado por carro que fazia “racha” e morre apareceu primeiro em Diário Digital.

O moto entregador Samuel Pompílio, de 20 anos, morreu na noite deste sábado (19), na Avenida Prefeito Theofanes, em Rio Brilhante, saída para Maracaju. Testemunhas afirmam que o condutor do veículo Corolla participava de um racha com um VW Gol, quando atropelou a vítima.

Autoridades informaram que três pessoas foram socorridas e estão internadas na Associação Beneficente de Rio Brilhante. Todos estariam envolvidos no acidente que matou o moto entregador.

José Raimundo, 31, está em estado grave, mas estável, enquanto Samanta, 20, e Flaviano, 26, tiveram ferimentos leves e. Os três estavam no Corolla que atropelou o motociclista e depois bateu em uma árvore. No carro, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas.

O condutor do veículo VW Gol está sendo procurado pela polícia.

Com informações: Rio Brilhante em Tempo Real

O post Moto entregador é atropelado por carro que fazia “racha” e morre apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas