Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moto roubada de mototaxista é recuperada e jovem preso por receptação

Nesta quarta-feira (11), foi preso um jovem identificado como Max Willians, de 19 anos, morador em Dourados. A ação foi efetivada pela Polícia Militar, através do grupo Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado). De acordo com informações policiais, os agentes estavam em rondas, quando avistaram a motocicleta. O autor fugiu após tentativa de abordagem e foi […] O post Moto roubada de mototaxista é recuperada e jovem preso por receptação apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta quarta-feira (11), foi preso um jovem identificado como Max Willians, de 19 anos, morador em Dourados. A ação foi efetivada pela Polícia Militar, através do grupo Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado).

De acordo com informações policiais, os agentes estavam em rondas, quando avistaram a motocicleta. O autor fugiu após tentativa de abordagem e foi detido cerca de 5 km depois.

Durante a abordagem, foi constatado que a moto é produto de um roubo, ocorrido no dia 03 de novembro. A vítima, de 65 anos, estava chegando em casa quando foi abordada por desconhecidos.

Questionado, Max relatou que comprou a moto por R$ 400,00 de um homem. Ele foi autuado em flagrante pela prática de receptação e recolhido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. Não foi arbitrada fiança porque a motocicleta estava com adulteração de sinal.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Moto roubada de mototaxista é recuperada e jovem preso por receptação apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.