Motociclista é atingido por bala perdida

Um motociclista de 35 anos está internado na Santa Casa de Campo Grande no aguardo de cirurgia para retirar bala de revólver alojada no corpo. O homem foi atingido quando trafegava pela Avenida Coronel Antonino, no Bairro Nova Lima, na manhã deste sábado, 13 de Fevereiro. A vítima é José Rodrigues dos Santos. Ele contou […] O post Motociclista é atingido por bala perdida apareceu primeiro em Diário Digital.

Um motociclista de 35 anos está internado na Santa Casa de Campo Grande no aguardo de cirurgia para retirar bala de revólver alojada no corpo. O homem foi atingido quando trafegava pela Avenida Coronel Antonino, no Bairro Nova Lima, na manhã deste sábado, 13 de Fevereiro.

A vítima é José Rodrigues dos Santos. Ele contou à polícia que seguia pela avenida, e quando trafegava próximo à rotatória do Nova Lima sentiu um disparo atingi-lo no tórax. O motociclista afirma não saber quem disparou e sequer viu de onde partiu o tiro.

Mesmo ferido, conseguiu se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Nova Lima onde recebeu os primeiros atendimentos, sendo posteriormente encaminhado, em ambulância do Samu, ao hospital para retirada do projétil.

Na Santa Casa, a informação é de que o paciente está consciente e orientado, em respiração espontânea. O motociclista apresentou fratura exposta na escápula esquerda (osso localizado na parte superior das costas), com projétil alojado na região.                                                                          

O paciente foi encaminhado para o Centro Cirúrgico pela Ortopedia.

O post Motociclista é atingido por bala perdida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas