Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista é atingido por bala perdida

Um motociclista de 35 anos está internado na Santa Casa de Campo Grande no aguardo de cirurgia para retirar bala de revólver alojada no corpo. O homem foi atingido quando trafegava pela Avenida Coronel Antonino, no Bairro Nova Lima, na manhã deste sábado, 13 de Fevereiro. A vítima é José Rodrigues dos Santos. Ele contou […] O post Motociclista é atingido por bala perdida apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um motociclista de 35 anos está internado na Santa Casa de Campo Grande no aguardo de cirurgia para retirar bala de revólver alojada no corpo. O homem foi atingido quando trafegava pela Avenida Coronel Antonino, no Bairro Nova Lima, na manhã deste sábado, 13 de Fevereiro.

A vítima é José Rodrigues dos Santos. Ele contou à polícia que seguia pela avenida, e quando trafegava próximo à rotatória do Nova Lima sentiu um disparo atingi-lo no tórax. O motociclista afirma não saber quem disparou e sequer viu de onde partiu o tiro.

Mesmo ferido, conseguiu se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Nova Lima onde recebeu os primeiros atendimentos, sendo posteriormente encaminhado, em ambulância do Samu, ao hospital para retirada do projétil.

Na Santa Casa, a informação é de que o paciente está consciente e orientado, em respiração espontânea. O motociclista apresentou fratura exposta na escápula esquerda (osso localizado na parte superior das costas), com projétil alojado na região.

Publicidade

O paciente foi encaminhado para o Centro Cirúrgico pela Ortopedia.

O post Motociclista é atingido por bala perdida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.