Diário Digital Motociclista é atingido por caminhonete e condutor foge sem prestar socorro

Motociclista é atingido por caminhonete e condutor foge sem prestar socorro

Um homem de 42 anos procurou a Depac (Delegacia de Ponto Atendimento Comunitário) de Dourados para registrar Boletim de Ocorrência relatando ter sido atingido por um veículo enquanto trafegava em via pública da cidade.  A colisão aconteceu no final da noite de sábado (7) e registrado durante a madrugada de domingo (8).  A vítima identificada […] O post Motociclista é atingido por caminhonete e condutor foge sem prestar socorro apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 42 anos procurou a Depac (Delegacia de Ponto Atendimento Comunitário) de Dourados para registrar Boletim de Ocorrência relatando ter sido atingido por um veículo enquanto trafegava em via pública da cidade. 

A colisão aconteceu no final da noite de sábado (7) e registrado durante a madrugada de domingo (8). 

A vítima identificada como Djhone detalha que seguia em uma motocicleta pela rua Monte Alegre, região do bairro Jardim Tropical, quando uma caminhonete de cor branca que transitava pela rua Barão do Rio Branco invadiu a preferencial e colidiu na lateral da moto. 

O condutor da caminhonete não teria parado para prestar socorro e fugiu do local onde ocorreu o acidente. 

Djhone sofreu fratura exposta na tíbia direita, foi resgatado por equipe de socorristas do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) e encaminhado ao Hospital da Vida. 

A placa dianteira da caminhonete ficou caída na via após a batida, sendo apreendida pela polícia civil para compor inquérito. 

O caso foi registrado como prática de "lesão corporal culposa na direção de veículo automotor” e “omissão de socorro”. 

(Com informações: Dourados News)

O post Motociclista é atingido por caminhonete e condutor foge sem prestar socorro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas