Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista morre em acidente de trânsito na MS-395

Durante o domingo (5), um grave acidente na MS-395 próximo ao Córrego Água Branca, entre Bataguassu (MS) e Brasilândia (MS), resultou na morte de um motociclista, identificado como Fábio Júnior Izidio da Silva de 26 anos de idade. O mesmo seguia em uma Honda Falcon, com placas de Presidente Prudente (SP), quando colidiu com a […] O post Motociclista morre em acidente de trânsito na MS-395 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante o domingo (5), um grave acidente na MS-395 próximo ao Córrego Água Branca, entre Bataguassu (MS) e Brasilândia (MS), resultou na morte de um motociclista, identificado como Fábio Júnior Izidio da Silva de 26 anos de idade.

O mesmo seguia em uma Honda Falcon, com placas de Presidente Prudente (SP), quando colidiu com a lateral do veículo Chevrolet Onix com placas de Bataguassu, que era conduzido por uma mulher de 28 anos.

Com o impacto, Fábio morreu na hora, já a condutora e um homem que seguia como acompanhante sofreram escoriações e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro Municipal.

A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar. O trânsito na MS-395 não chegou a ser interditado.

Publicidade

(Com informações site Da Hora Bataguassu)

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Motociclista morre em acidente de trânsito na MS-395 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.