Diário Digital Motociclista não respeita blitz e viatura bate em muro de residência

Motociclista não respeita blitz e viatura bate em muro de residência

Após tentar fugir de uma blitz, um rapaz de 26 anos de idade, foi preso no bairro Nova Lima, em Campo Grande (MS). O condutor da motocicleta avistou a equipe policial e não respeitando os pedestres, subiu na calçada para fugir. Conforme o Boletim de Ocorrência, a motocicleta de cor preta estava sem retrovisor. Durante […] O post Motociclista não respeita blitz e viatura bate em muro de residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Após tentar fugir de uma blitz, um rapaz de 26 anos de idade, foi preso no bairro Nova Lima, em Campo Grande (MS). O condutor da motocicleta avistou a equipe policial e não respeitando os pedestres, subiu na calçada para fugir.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a motocicleta de cor preta estava sem retrovisor. Durante a fuga, a equipe policial constatou que moto estava com restrições. O condutor não respeitou a ordem de parada.

Por não respeitar a ordem de parada e com intuito de fugir, o condutor jogou a motocicleta para cima da viatura. E, para não ocorrer uma colisão, a viatura desviou e colidiu com um muro de uma residência.

Após a fuga, o policial realizou um disparo de arma de fogo no motor da moto e conseguiu pará-lo e apreender o autor. Neste momento, ele recebeu voz de prisão.

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro) e autuado por direção perigosa, resistência e desobediência.

Já a motocicleta foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), onde foi constatada que já existe uma motocicleta com a mesma placa apreendida no pátio da delegacia.

O post Motociclista não respeita blitz e viatura bate em muro de residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas