Diário Digital Motoentregadores protestam após caso de racismo em condomínio da Capital

Motoentregadores protestam após caso de racismo em condomínio da Capital

Um grupo de motoentregadores protestou na manhã desta terça-feira, 30 de Outubro, Condomínio Spazio Classique, no Bairro São Francisco, em Campo Grande (MS). A ação foi motivada pela denúncia de um motoentregador que alega ter sofrido racismo ao chegar para uma entrega no local. Segundo a vítima, o cliente teria ficado descontente com a demora […] O post Motoentregadores protestam após caso de racismo em condomínio da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Um grupo de motoentregadores protestou na manhã desta terça-feira, 30 de Outubro, Condomínio Spazio Classique, no Bairro São Francisco, em Campo Grande (MS). A ação foi motivada pela denúncia de um motoentregador que alega ter sofrido racismo ao chegar para uma entrega no local.

Segundo a vítima, o cliente teria ficado descontente com a demora e dito ao motoentregador que “além de preto é enrolado.” O caso aconteceu na tarde de quinta-feira, 29. O motoetregador de 29 anos registrou boletim de ocorrência por ofensa e injúria racial.

O protesto reuniu cerca de 30 motoentregadores e foi pacífico. Aos gritos de “racistas não passarão” e buzinaço eles se mantiveram concentrados no local em parte da manhã.

A Polícia Civil vai investigar o caso. O condomínio vai abrir sindicância para apurar atitude do morador.

O post Motoentregadores protestam após caso de racismo em condomínio da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas