Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motoentregadores protestam após caso de racismo em condomínio da Capital

Um grupo de motoentregadores protestou na manhã desta terça-feira, 30 de Outubro, Condomínio Spazio Classique, no Bairro São Francisco, em Campo Grande (MS). A ação foi motivada pela denúncia de um motoentregador que alega ter sofrido racismo ao chegar para uma entrega no local. Segundo a vítima, o cliente teria ficado descontente com a demora […] O post Motoentregadores protestam após caso de racismo em condomínio da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um grupo de motoentregadores protestou na manhã desta terça-feira, 30 de Outubro, Condomínio Spazio Classique, no Bairro São Francisco, em Campo Grande (MS). A ação foi motivada pela denúncia de um motoentregador que alega ter sofrido racismo ao chegar para uma entrega no local.

Segundo a vítima, o cliente teria ficado descontente com a demora e dito ao motoentregador que “além de preto é enrolado.” O caso aconteceu na tarde de quinta-feira, 29. O motoetregador de 29 anos registrou boletim de ocorrência por ofensa e injúria racial.

O protesto reuniu cerca de 30 motoentregadores e foi pacífico. Aos gritos de “racistas não passarão” e buzinaço eles se mantiveram concentrados no local em parte da manhã.

A Polícia Civil vai investigar o caso. O condomínio vai abrir sindicância para apurar atitude do morador.

O post Motoentregadores protestam após caso de racismo em condomínio da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.