Diário Digital Motorista abandona veículo com meia tonelada de drogas

Motorista abandona veículo com meia tonelada de drogas

Polícia Militar Rodoviária de Amambaí (MS), apreendeu durante a manhã desta quarta-feira, 2 de Setembro, 522 kg de maconha e skunk, após traficante desobedecer a ordem de parada e empreender fuga. A apreensão ocorreu enquanto uma equipe da polícia realizava policiamento ostensivo na MS-156, frente a Base Operacional de Amambaí. Ao dar ordem de parada […] O post Motorista abandona veículo com meia tonelada de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Polícia Militar Rodoviária de Amambaí (MS), apreendeu durante a manhã desta quarta-feira, 2 de Setembro, 522 kg de maconha e skunk, após traficante desobedecer a ordem de parada e empreender fuga.

A apreensão ocorreu enquanto uma equipe da polícia realizava policiamento ostensivo na MS-156, frente a Base Operacional de Amambaí.

Ao dar ordem de parada a um veículo da marca Ford modelo Ranger, com placas de Rolândia (PR), não foi obedecida, passando em alta velocidade sobre o quebra-molas, empreendendo fuga.

Imediatamente, a equipe realizou o acompanhamento tático e após alguns quilômetros localizaram o veículo abandonado com uma das rodas quebradas. Em seu interior havia tabletes de maconha e embrulhos de skunk, que após pesados totalizam 475 kg de maconha e 47 kg de skank.

Os policiais constataram também que o veículo estava com o número de identificação raspado. O condutor não foi localizado.

O post Motorista abandona veículo com meia tonelada de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas