Diário Digital Motorista bate em mototaxista, tenta fugir mas é preso pela PM

Motorista bate em mototaxista, tenta fugir mas é preso pela PM

Um acidente de trânsito deixou um moto taxista ferido e um motorista de um carro preso na noite do último sábado (21). A colisão com a moto ocorreu à Rua  Elpídio Lucas Arantes, nas proximidades da Lagoa do Sapo, em Batayporã. Segundo o site Jornal da Nova, após atingir o mototaxista, o condutor do veículo […] O post Motorista bate em mototaxista, tenta fugir mas é preso pela PM apareceu primeiro em Diário Digital.

Um acidente de trânsito deixou um moto taxista ferido e um motorista de um carro preso na noite do último sábado (21). A colisão com a moto ocorreu à Rua  Elpídio Lucas Arantes, nas proximidades da Lagoa do Sapo, em Batayporã.

Segundo o site Jornal da Nova, após atingir o mototaxista, o condutor do veículo VW/Santana, com placas de Rosana (SP), tentou fugir, mas foi seguido por populares que acionaram a Polícia Militar.

De acordo com as informações do site, na fuga, o motorista do veículo teria batido em poste de iluminação pública na rodovia Alcides São Vesso, já na saída para Nova Andradina.

Conforme as informações, o motorista abandonou o carro e tentou fugir a pé, mas equipe da Polícia Militar, conseguiu imobilizado-lo. Os policiais constataram que, do local onde atingiu o mototaxista, até bater no poste, ele arrastou o capacete da vítima.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do município até ao PAM (Pronto Atendimento Comunitário), mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Pronto Socorro do Hospital Regional, em Nova Andradina. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

é

O post Motorista bate em mototaxista, tenta fugir mas é preso pela PM apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas