Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista bêbado colide com a viatura da Guarda Municipal

Por volta das 12h, de terça-feira (12), um homem de 69 anos de idade, colidiu contra a traseira de viatura da Guarda Municipal de Dourados quando trafegava pela rua Monte Alegre, próximo ao cruzamento com a rua Camilo Ermelindo da Silva, em Dourados (MS). O idoso conduzia um veículo Fiat Strada de cor branca e […] O post Motorista bêbado colide com a viatura da Guarda Municipal apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta das 12h, de terça-feira (12), um homem de 69 anos de idade, colidiu contra a traseira de viatura da Guarda Municipal de Dourados quando trafegava pela rua Monte Alegre, próximo ao cruzamento com a rua Camilo Ermelindo da Silva, em Dourados (MS).

O idoso conduzia um veículo Fiat Strada de cor branca e bateu na viatura após os guardas pararem o veículo diante do semáforo fechado.

Após o acidente, os guardas constataram que o homem não havia se ferido, mas apresentava sinais de embriaguez como — hálito etílico, olhos vermelhos e dificuldade de equilíbrio.

No carro do idoso haviam latas de cerveja. Ele concordou em fazer o teste do bafômetro, que confirmou as suspeitas dos guardas municipais.

Publicidade

Foram tomadas as medidas administrativas de trânsito necessárias diante da situação e o condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde o caso foi registrado.

(Com informações Dourados News)

O post Motorista bêbado colide com a viatura da Guarda Municipal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.