Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de aplicativo é agredido e amarrado por assaltantes

Um motorista de aplicativo foi assaltado, agredido e deixado amarrado a uma árvore. A vítima foi rendida na tarde desta quinta-feira (15)  por dois homens e um adolescente de 15 anos. O carro foi levado, mas acabou sendo recuperado no mesmo dia. O roubo aconteceu por volta das 13h30. Inicialmente ele atendeu uma corrida até […] O post Motorista de aplicativo é agredido e amarrado por assaltantes apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um motorista de aplicativo foi assaltado, agredido e deixado amarrado a uma árvore. A vítima foi rendida na tarde desta quinta-feira (15) por dois homens e um adolescente de 15 anos. O carro foi levado, mas acabou sendo recuperado no mesmo dia.

O roubo aconteceu por volta das 13h30. Inicialmente ele atendeu uma corrida até o Jardim Noroeste e o rapaz que entrou no carro pediu que fosse levado até o bairro Nova Lima. No local outros dois comparsas entraram no veículo e o motorista de aplicativo foi rendido.

Ele foi agredido com coronhadas no rosto sendo ainda amarrado e colocado no porta-malas. Os acusados ficaram cerca de 40 minutos circulando pela cidade e depois abandonaram a vítima em uma estrada vicinal na saída para o distrito de Rochedinho.

Equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar e Força Tática foram acionadas e localizaram os criminosos. O veículo, um HB20, foi abandonado na avenida Mato Grosso após apresentar problemas mecânicos. Os policiais também recuperaram R$ 445 levados pelos autores.

Publicidade

O adolescente foi o primeiro a ser preso na região do Parque dos Poderes com um simulacro. Os outros dois envolvidos, maiores de idade, foram presos em seguida e encaminhados para a Polícia Civil.

O post Motorista de aplicativo é agredido e amarrado por assaltantes apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.