Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de aplicativo é flagrado fazendo transporte de droga

Um motorista de aplicativo de 25 anos foi preso na noite de quarta-feira (16), em Campo Grande, por tráfico de drogas. Em depoimento à polícia ele alegou que fez o transporte do entorpecente para droga para fazer um "ganho extra". Um homem de 30 anos que estava com ele também foi autuado em flagrante pelo […] O post Motorista de aplicativo é flagrado fazendo transporte de droga apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um motorista de aplicativo de 25 anos foi preso na noite de quarta-feira (16), em Campo Grande, por tráfico de drogas. Em depoimento à polícia ele alegou que fez o transporte do entorpecente para droga para fazer um "ganho extra". Um homem de 30 anos que estava com ele também foi autuado em flagrante pelo mesmo crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias sobre tráfico de drogas e foi ao endereço indicado no bairro Ramez Tebet. Quando os militares se aproximaram da casa na rua Ladislau Antunes da Rosa, viram que dois homens que carregavam caixas de papelão.

Os PM's entraram na casa para fazer a abordagem e encontraram cocaína e maconha dentro das caixas. O rapaz contou que é motorista de aplicativo e havia levado a droga para a residência que pertence ao segundo homem abordado na residência A maconha pesou 157,06 quilos e a cocaína, 80g.

O flagrante foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento do Cepol.

O post Motorista de aplicativo é flagrado fazendo transporte de droga apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.