Diário Digital Motorista de APP é esfaqueada e pede ajuda em áudio

Motorista de APP é esfaqueada e pede ajuda em áudio

Uma motorista de aplicativo, de 44 anos de idade, foi esfaqueada na madrugada de sábado (21) durante trajeto no bairro Pioneiros, em Campo Grande (MS). Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima foi solicitada para uma viagem no bairro Jardim São Conrado até ao bairro Pioneiros. No caminho, o rapaz não manteve contato com a […] O post Motorista de APP é esfaqueada e pede ajuda em áudio apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma motorista de aplicativo, de 44 anos de idade, foi esfaqueada na madrugada de sábado (21) durante trajeto no bairro Pioneiros, em Campo Grande (MS).

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima foi solicitada para uma viagem no bairro Jardim São Conrado até ao bairro Pioneiros. No caminho, o rapaz não manteve contato com a motorista. Ao chegar no destino, o autor pediu para que a mesma seguisse em uma outra direção afastada. Neste momento, o rapaz desferiu diversos golpes de faca na mulher.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu gritar e apertar a buzina instintivamente com o carro em movimento. O autor pulou pela porta traseira e fugiu do local. A mulher conseguiu dirigir por alguns metros e enviar um áudio para os amigos de trabalho pedindo ajuda informando que tinha sido esfaqueada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada para Santa Casa da Capital. Ela foi atingida no rosto, orelha e no ombro direito.

O caso foi registrado como roubo qualificado se da violência resulta morte na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).

Áudio:

O post Motorista de APP é esfaqueada e pede ajuda em áudio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas