Diário Digital Motorista de S10 deve ser ouvido só depois das testemunhas do acidente

Motorista de S10 deve ser ouvido só depois das testemunhas do acidente

“Obrigada Deus por mais um ano de vida e obrigada por me ensinar a fazer minha energia transparecer a todos ao meu redor. E obrigada 2021 por meus 21 aninhos”, a frase foi escrita por Emanuelle Aleixo Gorski e publicada nas redes sociais no dia 4 de janeiro. Pouco mais de dois meses depois, o […] O post Motorista de S10 deve ser ouvido só depois das testemunhas do acidente apareceu primeiro em Diário Digital.

“Obrigada Deus por mais um ano de vida e obrigada por me ensinar a fazer minha energia transparecer a todos ao meu redor. E obrigada 2021 por meus 21 aninhos”, a frase foi escrita por Emanuelle Aleixo Gorski e publicada nas redes sociais no dia 4 de janeiro. Pouco mais de dois meses depois, o trágico acidente na rotatória da Avenida Mato Grosso com a Desembargador José Nunes da Cunha, na noite de quarta-feira (10), provocou a morte prematura da jovem que pedalava com uma amiga.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Post da jovem no Instagram no dia do aniversário (Reprodução/Redes Sociais)

O velório de Emanuelle foi realizado na manhã de hoje (12), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande. Paralelamente, nesta sexta-feira, a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o que causou o acidente. “Nós determinamos a requisição da ocorrência da Polícia Militar que ainda não tivemos acesso oficialmente e realizamos a intimação de três testemunhas que serão ouvidas na próxima semana: dois funcionários de um posto de combustível que teriam presenciado o acidente e a amiga que pedalava com a vítima”, explica o delegado da 3ª DP (Delegacia de Polícia), Wilton Vilas Boas de Paula.

Emanuelle estava de bicicleta quando foi atingida por uma caminhonete S10 que era conduzida por um engenheiro. Segundo informações preliminares da equipe da PM que atendeu a ocorrência no local, a jovem foi socorrida e morreu na Santa Casa de Campo Grande, 1h depois. 

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Marcas do acidente ainda estavam no local na manhã após colisão (Fotos: Marco Miatelo)

O motorista aguardou a chegada do socorro e da Polícia Militar de Trânsito. A caminhonete foi entregue na delegacia para perícia pelo filho do engenheiro. O local do acidente também foi periciado para que em conjunto com outros elementos, como imagens de câmeras de segurança, depoimento de testemunhas e os laudos da perícia, seja possível estabelecer a dinâmica do acidente.

“Depois da oitiva das testemunhas, vamos ouvir o motorista. Ele será o último para que tenhamos mais detalhes e embasamento no interrogatório. Agora, além da dinâmica do acidente, o objetivo final é apurar quem o provocou”, disse Vilas Boas.

Emanuelle era estudante de Direito. Uma jovem alegre, gostava de cantar, gravar vídeos no Instagram e fazer covers de bandas. Na internet, comoção. Depoimentos emocionados de familiares, amigos e ciclistas pedindo por segurança no trânsito.

O post Motorista de S10 deve ser ouvido só depois das testemunhas do acidente apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas