Diário Digital Motorista evita colisão, mas carreta tomba no acostamento

Motorista evita colisão, mas carreta tomba no acostamento

Para evitar uma colisão frontal com um caminhão que invadiu a contramão na MS-141, em Naviraí (MS), um motorista perdeu o controle da direção e acabou tombando uma carreta carregada com grãos de milho, no fim da tarde desta quarta-feira (9). O motorista que teria provocado o acidente, mesmo sem um dos pneus, não parou […] O post Motorista evita colisão, mas carreta tomba no acostamento apareceu primeiro em Diário Digital.

Para evitar uma colisão frontal com um caminhão que invadiu a contramão na MS-141, em Naviraí (MS), um motorista perdeu o controle da direção e acabou tombando uma carreta carregada com grãos de milho, no fim da tarde desta quarta-feira (9).

O motorista que teria provocado o acidente, mesmo sem um dos pneus, não parou e seguiu viagem sem prestar socorro. Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 19 horas, a cerca de 25 quilômetros do perímetro urbano de Naviraí. O motorista carregou a carreta em uma fazenda com destino ao silo da região.

Ao perceber o caminhão invadir a pista contrária, o motorista tentou desviar, perdeu o controle da direção e tombou a carreta as margens da rodovia. O homem não se feriu e ainda na manhã de hoje (10) permaneceu no local para aguardar o destombamento da carreta.

O post Motorista evita colisão, mas carreta tomba no acostamento apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas