Motorista provoca acidente e foge do local

Em Dourados, um motorista de um veículo Fiat Tipo provocou um acidente na avenida Guaicurus. O carro foi abandonado e o condutor empreendeu fuga. De acordo com a Guarda Municipal que atendeu a ocorrência, o condutor teria avançado a placa de parada obrigatória na rotatória e após causar acidente de trânsito fugiu do local, abandonando […] O post Motorista provoca acidente e foge do local apareceu primeiro em Diário Digital.

Em Dourados, um motorista de um veículo Fiat Tipo provocou um acidente na avenida Guaicurus. O carro foi abandonado e o condutor empreendeu fuga.

De acordo com a Guarda Municipal que atendeu a ocorrência, o condutor teria avançado a placa de parada obrigatória na rotatória e após causar acidente de trânsito fugiu do local, abandonando o veículo.

Foi solicitada uma equipe da Guarda que conversou com o condutor do outro veículo envolvido no acidente, ele relatou que trafegava com o seu carro, GM Montana, pela rotarória da avenida, quando o condutor do veículo, não respeitou a placa de "pare", vindo a colidir o tipo com o seu carro.

O homem ainda disse que à Guarda, que ao questionar o motorista, porque invadiu a preferencial, o rapaz saiu correndo e fugindo do local.

Durante a vistoria do carro abandonado, os GM encontraram a documentação pessoal do condutor que fugiu.

Diante da situação, a equipe da guarda registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia baseada no Art.305 do Código de Trânsito Brasileiro "Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída" e removeu o veículo abandonado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul (Detran-MS).

O post Motorista provoca acidente e foge do local apareceu primeiro em Diário Digital.