Diário Digital MPE pede prisão preventiva de acusada de atrair mulher de detetive para emboscada

MPE pede prisão preventiva de acusada de atrair mulher de detetive para emboscada

O MPE (Ministério Público Estadual) entrou com recurso contra a decisão que concedeu liberdade a Sueli da Silva, 53, acusada de ter atraído Zuleide Lourdes Teles da Rocha, 57, para a emboscada a qual foi executada. O pedido é direcionado a 3ª Vara Criminal da Comarca de Dourados e assinado pela promotora de Justiça Claudia Loureiro Almirão.  O […] O post MPE pede prisão preventiva de acusada de atrair mulher de detetive para emboscada apareceu primeiro em Diário Digital.

O MPE (Ministério Público Estadual) entrou com recurso contra a decisão que concedeu liberdade a Sueli da Silva, 53, acusada de ter atraído Zuleide Lourdes Teles da Rocha, 57, para a emboscada a qual foi executada.

O pedido é direcionado a 3ª Vara Criminal da Comarca de Dourados e assinado pela promotora de Justiça Claudia Loureiro Almirão. 

O assassinato de Zuleide foi articulado pelo marido dela, o detetive Givaldo Ferreira, 62 anos, que contou com a participação de José Olimpio de Melo Junior, 32, e Willian Ferreira dos Santos (filho de Givaldo), 25. O trio já havia contado com a prisão preventiva decretada.

Sueli havia recebido liberdade condicional, no entanto, o pedido do MPE para mudança dessa definição tem como base argumentos da influência da mulher no caso, como “mentora espiritual” de Givaldo e auxiliando a premeditar o crime. 

“Há indícios de que como guia espiritual de Givaldo, a recorrida tenha influenciado negativamente em sua disposição para a prática do crime, na medida em que o aconselhou a matar a esposa para resolver os conflitos conjugais, o que evidencia extrema periculosidade”, diz trecho do texto. 

O documento explana ainda sobre a trapaça da mulher ao atrair a vítima com uma proposta de trabalho e o auxílio em esconder as provas do crime. 

Para finalizar, o MPE destaca que livre, Sueli poderia tentar alterar provas ou intervir negativamente no andamento do caso. 

(Informação Dourados News)

O post MPE pede prisão preventiva de acusada de atrair mulher de detetive para emboscada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas