Mulher é agredida pelo companheiro em bar

Uma mulher de 33 anos de idade, acionou a Polícia Militar após ser agredida pelo companheiro de 41, no último domingo (19). A ocorrência aconteceu em um bar no bairro Jardim Paranapunga em Três Lagoas (MS). De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais compareceram até o local e conforme a denunciante, ela havia […] O post Mulher é agredida pelo companheiro em bar apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher de 33 anos de idade, acionou a Polícia Militar após ser agredida pelo companheiro de 41, no último domingo (19). A ocorrência aconteceu em um bar no bairro Jardim Paranapunga em Três Lagoas (MS).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais compareceram até o local e conforme a denunciante, ela havia sido agredida e ameaçada pelo próprio companheiro. Na data, foi feito o contato com o homem, que relatou que nada havia acontecido.

Segundo o site Rádio Caçula, a mulher contou aos policiais, que teve uma discussão com o homem próximo a sua residência. O homem estaria jogando sinuca, e em dado momento a mesma havia dito a seu amásio que o mesmo possuía dinheiro para jogar, porém não possuía dinheiro para dar algo a ela e a seus filhos.

Após a discussão, as agressões começaram. O autor teria segurado a vítima e a puxado pelos braços. Além disso, chegou ameaçar a mulher com um cabo de vassoura. A denunciante apresentou uma pequena lesão aparente em seu punho esquerdo.

A vítima também apresentou no local uma medida protetiva em desfavor do autor. Diante os fatos o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia. No local, a mulher disse que não tem intenção de representar criminalmente contra o companheiro.

O post Mulher é agredida pelo companheiro em bar apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas