Mulher é atingida por bala perdida

Uma mulher identificada como Nair Zaratini Teixeira de 57 anos, deu entrada no Hospital da Vida de Dourados após ser atingida por uma bala perdida na noite desta quarta-feira (04), por volta das 21h30, no Jardim Água Boa. De acordo com informações, a vítima estava sentada em frente a casa de uma amiga quando percebeu […] O post Mulher é atingida por bala perdida apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher identificada como Nair Zaratini Teixeira de 57 anos, deu entrada no Hospital da Vida de Dourados após ser atingida por uma bala perdida na noite desta quarta-feira (04), por volta das 21h30, no Jardim Água Boa.

De acordo com informações, a vítima estava sentada em frente a casa de uma amiga quando percebeu um barulho vindo da árvore e sentiu algo na região do ombro.

A princípio, a mulher pensou que seria uma ferpa da árvore, porém, ao observar direito, os vizinhos perceberam que ela teria sido atingida com um tiro. Populares relataram que não ouviram barulho de disparo na região.

A mulher foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na noite da quarta-feira e transferida para o HV nesta manhã.

O post Mulher é atingida por bala perdida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas