Diário Digital Mulher é encontrada morta em casa e testemunhas dizem que escutaram gritos

Mulher é encontrada morta em casa e testemunhas dizem que escutaram gritos

Por volta das 23h15 deste domingo (08), a polícia recebeu uma denúncia de que uma mulher estaria morta dentro de casa, na Aldeia Amambai, localizada na MS-386, no município de Amambai. O denunciante afirmou que Suelia Vargas, de 40 anos, teria sido vítima de feminicídio. De acordo com informações policiais, uma equipe se deslocou para […] O post Mulher é encontrada morta em casa e testemunhas dizem que escutaram gritos apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 23h15 deste domingo (08), a polícia recebeu uma denúncia de que uma mulher estaria morta dentro de casa, na Aldeia Amambai, localizada na MS-386, no município de Amambai. O denunciante afirmou que Suelia Vargas, de 40 anos, teria sido vítima de feminicídio.

De acordo com informações policiais, uma equipe se deslocou para a Aldeia e constatou que realmente havia uma mulher morta no interior da residência. A vítima apresentava alguns hematomas no rosto e manchas roxas pelo corpo.

Além disso, testemunhas relataram à polícia que ela e o marido passaram o dia todo ingerindo bebida alcoólica e que chegaram a ouvir gritos da mulher do interior da residência.

O esposo da vítima chegou a ser encaminhado para a delegacia, porém, o caso foi registrado como morte a esclarecer, ou seja, apesar de a denúncia ser acerca do feminicídio, ainda não há a confirmação.

Com informações: Dourados News

O post Mulher é encontrada morta em casa e testemunhas dizem que escutaram gritos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas