Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é mantida em cárcere por marido

Mulher acionou amiga em Campo Grande para informar que estava sendo mantida em cárcere privado em Sidrolândia. Na madrugada de terça-feira (09), a Polícia Militar foi acionada por volta das 02h30 para resgatar uma mulher de 24 anos. A mulher estava presa em uma residência localizada no Bairro Cascatinha II, quando pediu ajuda a uma amiga […] O post Mulher é mantida em cárcere por marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Mulher acionou amiga em Campo Grande para informar que estava sendo mantida em cárcere privado em Sidrolândia. Na madrugada de terça-feira (09), a Polícia Militar foi acionada por volta das 02h30 para resgatar uma mulher de 24 anos. A mulher estava presa em uma residência localizada no Bairro Cascatinha II, quando pediu ajuda a uma amiga que mora em Campo Grande. 

A mulher que trabalha como motorista de aplicativo veio até Sidrolândia e pediu ajuda para Policia Militar. Na residência estava o homem de 38 anos, marido da vitima. Em conversa com a mulher a mesma relatou aos policiais que estava tudo bem, que houve apenas uma discussão, mas que iria embora com a amiga para Campo Grande.

A guarnição de serviço esperou a mulher pegar seus pertences na residência e fez o acompanhamento até a saída da cidade. Diante da denuncia foi feito a checagem no sistema de segurança e foi encontrado contra o homem que a mantinha em cárcere privado, um mandado de prisão em aberto.

Os policiais retornaram ao endereço e efetuou a prisão do autor. Diante dos fatos o homem foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia. 

Publicidade

(Com informações Dourados News)

O post Mulher é mantida em cárcere por marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.