Diário Digital Mulher é presa tentando entrar em presídio com cocaína em colchão

Mulher é presa tentando entrar em presídio com cocaína em colchão

Uma jovem de 19 anos, foi presa tentando entrar com cocaína escondida no presídio de Segurança Média de Três Lagoas, cidade localizada na região Leste do Estado. Agente penitenciário notou volume estranho dentro de um colchão que seria entregue a um interno. Conforme registrado em boletim de ocorrência, Vanessa Aquino de Almeida relatou que um […] O post Mulher é presa tentando entrar em presídio com cocaína em colchão apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma jovem de 19 anos, foi presa tentando entrar com cocaína escondida no presídio de Segurança Média de Três Lagoas, cidade localizada na região Leste do Estado. Agente penitenciário notou volume estranho dentro de um colchão que seria entregue a um interno.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, Vanessa Aquino de Almeida relatou que um rapaz, que passava em frente ao presídio e que ela não conhecia, havia pedido para que ela entregasse o colchão. A explicação foi desmentida por outras visitantes que aguardavam na fila.

Aos policiais, as mulheres disseram que Vanessa permaneceu passando sua vez na fila dizendo que estava aguardando uma encomenda. Além da cocaína escondida, os agentes não encontraram mais nenhum tipo de droga.

Durante a fiscalização, o agente penitenciário encontrou cinco pacotes de cocaína, que somaram dois quilos. Vanessa e os pacotes da droga foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

O post Mulher é presa tentando entrar em presídio com cocaína em colchão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas