Diário Digital Mulher fica ferida após briga generalizada no interior

Mulher fica ferida após briga generalizada no interior

Cristiane de Souza dos Santos de 32 anos de idade, ficou ferida após uma garrafada na região da cabeça durante uma briga generalizada na rua Projetada C, no bairro Estrela Porã, em Dourados (MS). O caso aconteceu no último domingo (2). Segundo as informações policiais, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados […] O post Mulher fica ferida após briga generalizada no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Cristiane de Souza dos Santos de 32 anos de idade, ficou ferida após uma garrafada na região da cabeça durante uma briga generalizada na rua Projetada C, no bairro Estrela Porã, em Dourados (MS). O caso aconteceu no último domingo (2).

Segundo as informações policiais, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência no endereço e a vítima foi socorrida para atendimento no Hospital da Vida.

A agressora foi identificada apenas como Silvana de 40 anos. Ela foi encaminhada para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi autuada por lesão corporal e irá responder por liberdade.

(Com informações Dourados News)

O post Mulher fica ferida após briga generalizada no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas