Diário Digital Mulher fica presa às ferragens após veículo bater em ônibus

Mulher fica presa às ferragens após veículo bater em ônibus

Uma mulher ficou presa entre as ferragens de um veículo Ford Fiesta após bater de frente com um ônibus escolar, na rodovia BR-060, na noite desta quinta-feira (20), próximo à cidade de Sidrolândia. O acidente ocorreu na rotatória que dá acesso a um frigorífico da cidade. O motorista do coletivo, não identificado, contou que seguia […] O post Mulher fica presa às ferragens após veículo bater em ônibus apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher ficou presa entre as ferragens de um veículo Ford Fiesta após bater de frente com um ônibus escolar, na rodovia BR-060, na noite desta quinta-feira (20), próximo à cidade de Sidrolândia.

O acidente ocorreu na rotatória que dá acesso a um frigorífico da cidade. O motorista do coletivo, não identificado, contou que seguia sentido Sidrolândia a Campo Grande, quando a mulher avançou a preferencial e atingiu o ônibus.

Com a força do impacto o veículo foi lançado para o acostamento. A parte frontal do carro ficou completamente destruída. A vítima ficou presa ao carro, mas foi resgatada consciente pelo Corpo de Bombeiros.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local. Durante o atendimento da ocorrência o trecho onde ocorreu o acidente foi interditado nos dois sentidos.

O post Mulher fica presa às ferragens após veículo bater em ônibus apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas