Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulheres e uma criança ficam feridas durante fabricação de sabão de álcool em casa

Nesta quinta-feira, 22 de Outubro, três pessoas ficaram feridas enquanto fabricavam sabão de álcool na cidade de Nova Andradina (MS). De aordo com o apurado pelo Nova News, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um princípio de incêndio, em uma residência no bairro Bela Vista. Ao chegar no local, a equipe foi informada […] O post Mulheres e uma criança ficam feridas durante fabricação de sabão de álcool em casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta quinta-feira, 22 de Outubro, três pessoas ficaram feridas enquanto fabricavam sabão de álcool na cidade de Nova Andradina (MS).

De aordo com o apurado pelo Nova News, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um princípio de incêndio, em uma residência no bairro Bela Vista. Ao chegar no local, a equipe foi informada que duas mulheres fabricavam sabão de álcool, quando ao utilizar o fogão próximo à mistura, as chamas se iniciaram.

O fogo foi contido por populares que encaminharam as mulheres até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

Uma criança que também estava no imóvel, foi socorrida por militares e encaminhada ao HR, reclamando de ardência nos olhos.

O post Mulheres e uma criança ficam feridas durante fabricação de sabão de álcool em casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.