Diário Digital Naviraiense E-Sports empata e fica a um ponto de classificação no Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital

Naviraiense E-Sports empata e fica a um ponto de classificação no Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital

No jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital, o Naviraiense E-Sports abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo no embate contra o Galácticos (CE). O time cearense, que até então estava invicto, conseguiu balançar a rede da equipe sul-mato-grossense 6 minutos depois. A disputa […] O post Naviraiense E-Sports empata e fica a um ponto de classificação no Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital apareceu primeiro em Diário Digital.

No jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital, o Naviraiense E-Sports abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo no embate contra o Galácticos (CE). O time cearense, que até então estava invicto, conseguiu balançar a rede da equipe sul-mato-grossense 6 minutos depois. A disputa aconteceu neste sábado (24) com transmissão ao vivo pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV).

No segundo tempo a equipe do Galácticos avançou mais sobre o Naviraense, mas não conseguiu sair do empate. Na avaliação do comentarista Kotte “a defesa do Naviraiense trabalhou muito bem e nessa partida o Galácticos deixou de ter 100% de invencibilidade”. O gol da equipe do Mato Grosso do Sul foi marcado por Rodrigo Mesquita.

O técnico do Naviraiense, Juliano César, classificou a partida como excelente. “ Pegamos uma equipe muito boa e qualificada, invicta no campeonato. A vitória não veio, mas estamos satisfeitos com resultado pela circunstância do jogo. Com o empate ficamos apenas 1 ponto da classificação. No grupo estamos em 3º lugar com 7 pontos”, avalia.

O Naviraiense E-Sports entrou no Campeonato enfrentando o Gama (DF) e levou dois gols em um jogo onde o nervosismo acabou interferindo no desempenho em campo. O segundo embate que seria contra o Só Taka (SP), o time de Mato Grosso do Sul venceu por W.O. e contabilizou 3 pontos já que equipe paulista não conseguiu compor o time ficando com o elenco desfalcado.

Agora o Naviraiense entra em campo no dia 07 de novembro contra o Parceiros do PES (SP). Será o último jogo desta fase para o time sul-mato-grossense já que no grupo 14 houve uma equipe desclassificada.

Confira a pontuação do grupo 14 do Campeonato:

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

O primeiro Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital no modo online reúne 192 times de 27 Estados brasileiros e mais de 4 mil players. O Naviraiense E-Sports e o União MS levam o nome de Mato Grosso do Sul ao lado de grandes clubes do futebol brasileiro. O campeonato é promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV) que faz a transmissão ao vivo em seus canais oficiais.

A competição no modo 11 contra 11 jogadores vai ser dividida em duas etapas. A primeira é a fase de grupos e a seguinte é o mata-mata. Serão 32 grupos, com seis participantes cada e os quatro primeiros de cada grupo vão se classificar para os playoffs. A premiação total será de R$ 50 mil distribuídos para as 64 melhores equipes. A competição é disputada na plataforma PlayStation 4.

Todas as partidas são transmitidas ao vivo pelo canal Youtube.com.br/cbfdv

O post Naviraiense E-Sports empata e fica a um ponto de classificação no Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas