Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No final de semana, mandados de prisão são cumpridos no interior

Foi divulgado no início da manhã desta segunda-feira, 14 de Setembro, os resultados das ações operacionais realizadas durante o final de semana (11 a 14 de Setembro) na região leste da cidade de Dourados (MS) e, nos distritos adjacentes. O comando da 3° Batalhão da Polícia Militar da cidade, registrou 51 atendimentos sendo que desses […] O post No final de semana, mandados de prisão são cumpridos no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Foi divulgado no início da manhã desta segunda-feira, 14 de Setembro, os resultados das ações operacionais realizadas durante o final de semana (11 a 14 de Setembro) na região leste da cidade de Dourados (MS) e, nos distritos adjacentes.

O comando da 3° Batalhão da Polícia Militar da cidade, registrou 51 atendimentos sendo que desses 32 de cunho exclusivamente preventivo.

Foram realizadas também 320 abordagens a pessoas e 89 vistorias a veículos, resultando no cumprimento de 3 mandados de prisão e no encaminhamento de 5 veículos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) do município.

Além disso, ainda foram realizados o atendimento de ocorrências de furto, tentativa de furto, perturbação de sossego, acidentes de trânsito, embriaguez ao volante, injúria e violência doméstica, resultando no encaminhamento de 15 pessoas para as delegacias de Dourados pelo cometimento de crimes ou contravenções penais.

Publicidade

O atendimento 190 sob a responsabilidade do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) funcionou normalmente com a média de 1.200 ligações durante o período, tendo uma média de 300 atendimento por dia.

Uma das equipes da força tática também foram acionadas na tarde de domingo (13) para atender uma ocorrência de afogamento em uma pedreira localizada na cidade de Dourados e, que vitimou um homem de 23 anos. Foram realizados os procedimentos de isolamento do local até a chegada da perícia.

Publicidade

O Coronel PM Almeida, comandante do 3º BPM, orienta a população douradenses que obedeçam rigorosamente às normas de segurança para banhos em locais onde não estejam providos de salva-vidas e que na duvida sobre profundidade do local, jamais entre na água.

As ações de prevenção da Operação Dourados Mais Seguro têm continuidade durante toda a semana, contando com o reforço operacional do Grupamento Especializado Tático de Motocicletas (GETAM) e Força Tática, além das equipes da RP.

Publicidade

(Com informações Dourados Agora)

O post No final de semana, mandados de prisão são cumpridos no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.