Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Onça-parda invade tapeçaria e é capturada em Bataguassu; Veja vídeo

Onça-parda invadiu uma tapeçaria nesta quarta-feira, 09 de Março, no bairro Jardim São Francisco, em Bataguassu (MS). O animal foi capturado pelo Grupamento de Operações Aéres do Corpo de Bombeiros de Campo Grande (MS) juntamente com médico veterinário. A equipe foi até o município, no qual, utilizaram um dardo tranquilizante para capturar o animal, que […] O post Onça-parda invade tapeçaria e é capturada em Bataguassu; Veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Onça-parda invadiu uma tapeçaria nesta quarta-feira, 09 de Março, no bairro Jardim São Francisco, em Bataguassu (MS). O animal foi capturado pelo Grupamento de Operações Aéres do Corpo de Bombeiros de Campo Grande (MS) juntamente com médico veterinário.

A equipe foi até o município, no qual, utilizaram um dardo tranquilizante para capturar o animal, que será transportado sedado para Capital. Conforme as informações, a onça será encaminhada para o Centro de Habilitação de Animais Silvestres (CRAS) e, após exames, será solta na área de mata.

(Foto: 17° SBGM/ind - Bataguassu)

Conforme o Na Hora Bataguassu, durante a madrugada, o morador ouviu o cachorro bastante bravo e ao sair para verificar do que se tratava, avistou o animal. A tapeçaria é em conjunto com a residência do homem.

Publicidade

A equipe da Polícia Militar Ambiental de Campo Grande foi acionada, haja vista que somente na Capital há dardos tranquilizantes para imobilização do animal.

Veja vídeo:

Publicidade

(Vídeo: Reprodução)

O post Onça-parda invade tapeçaria e é capturada em Bataguassu; Veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.