Diário Digital Operação 157 apreende armamento e indicia autores de roubos em Corumbá e Ladário

Operação 157 apreende armamento e indicia autores de roubos em Corumbá e Ladário

Equipes de investigação da Polícia Civil de Corumbá e Ladário, deflagraram a Operação 157 para investigar uma série de roubos ocorridos nas duas cidades. Foram cumpridos três mandados judiciais de busca e apreensão e um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.  A investigação, que já dura dois meses, identificou […] O post Operação 157 apreende armamento e indicia autores de roubos em Corumbá e Ladário apareceu primeiro em Diário Digital.

Equipes de investigação da Polícia Civil de Corumbá e Ladário, deflagraram a Operação 157 para investigar uma série de roubos ocorridos nas duas cidades. Foram cumpridos três mandados judiciais de busca e apreensão e um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. 

A investigação, que já dura dois meses, identificou autores de delitos contra o patrimônio, cumpriu os mandados e realizou o indiciamento dos autores. Um dos indivíduos foi flagrado com uma camiseta de futebol com o número “157”, fazendo alusão ao artigo do Código Penal referente ao crime de roubo.

Os autores serão indiciados pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo de calibre permitido. Dois indivíduos foram liberados por serem menores de idade.

(Com informações: Diário Corumbaense)

O post Operação 157 apreende armamento e indicia autores de roubos em Corumbá e Ladário apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas