Diário Digital Operação prende cinco por crimes como furto, roubo e homicídio

Operação prende cinco por crimes como furto, roubo e homicídio

Cinco homens, com idades entre 22 e 41 anos, foram presos em mais uma fase da Operação Poena, realizada nas cidades de Corumbá e Ladário. A ação foi desencadeada pelas equipes da Polícia Civil e da Unidade de Monitoramento Virtual Estadual (UMMVE). Os presos tinham registros de condenações envolvendo crimes de roubo, furto qualificado e […] O post Operação prende cinco por crimes como furto, roubo e homicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Cinco homens, com idades entre 22 e 41 anos, foram presos em mais uma fase da Operação Poena, realizada nas cidades de Corumbá e Ladário. A ação foi desencadeada pelas equipes da Polícia Civil e da Unidade de Monitoramento Virtual Estadual (UMMVE).

Os presos tinham registros de condenações envolvendo crimes de roubo, furto qualificado e homicídio. Todos foram encaminhados ao presídio local, onde aguardam as determinações da Justiça.

O nome da operação é uma referência à Deusa romana “Poena”. A menção à divindade latina que aparece como mãe das Fúrias, sendo uma das Divindades Infernais e que é considerada a deusa do castigo, tem por finalidade demonstrar aos infratores que suas condutas desregradas serão punidas em consonância com a lei.

O post Operação prende cinco por crimes como furto, roubo e homicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas