Diário Digital Paciente agride socorrista e quebra viatura do Samu

Paciente agride socorrista e quebra viatura do Samu

Homem de 32 anos de idade, foi detido em flagrante após agredir médico socorrista do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e danificar a viatura móvel. O caso aconteceu na segunda-feira (11), em Campo Grande (MS). Ele recebia atendimento no Terminal Guaicurus quando teve um surto e acabou na delegacia. Conforme a Guarda Civil […] O post Paciente agride socorrista e quebra viatura do Samu apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem de 32 anos de idade, foi detido em flagrante após agredir médico socorrista do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e danificar a viatura móvel. O caso aconteceu na segunda-feira (11), em Campo Grande (MS).

Ele recebia atendimento no Terminal Guaicurus quando teve um surto e acabou na delegacia. Conforme a Guarda Civil Municipal (GCM) a equipe foi acionada para ir até o terminal onde o homem recebia o atendimento.

De acordo com as testemunhas, o homem estava alterado e acabou partindo para cima do socorrista no momento em que era atendido. Em seguida, jogou a bota contra a janela da viatura, no qual, danificou.

O paciente acabou encaminhado ao posto no Tiradentes e depois foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Em depoimento, o homem disse que não lembrava de ter agredido ninguém e nem danificado a viatura.

O acusado passou por audiência de custódia nesta terça-feira, 12 de Janeiro e teve liberdade provisória concedida.

O post Paciente agride socorrista e quebra viatura do Samu apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas