Diário Digital Passageiro de ônibus interestadual é preso com 17 kg de maconha

Passageiro de ônibus interestadual é preso com 17 kg de maconha

Preso na madrugada desse sábado (12), durante abordagem da Polícia Militar de Ponta Porã em um ônibus interestadual um homem de 36 anos. Transportando 17 quilos de maconha com destino a Campo Grande. Após informações recebidas por meio de denúncias, os policiais abordaram um ônibus interestadual que realiza a rota Ponta Porã/Campo Grande, a abordagem […] O post Passageiro de ônibus interestadual é preso com 17 kg de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Preso na madrugada desse sábado (12), durante abordagem da Polícia Militar de Ponta Porã em um ônibus interestadual um homem de 36 anos. Transportando 17 quilos de maconha com destino a Campo Grande.

Após informações recebidas por meio de denúncias, os policiais abordaram um ônibus interestadual que realiza a rota Ponta Porã/Campo Grande, a abordagem foi realizada no Jardim das Flores, próximo a rodovia MS 164.

Durante uma minuciosa vistoria, foi encontrada no bagageiro uma mala 19 tabletes de maconha, pesando 17,300 kg, o proprietário da mala acompanhou a revista.

O passageiro confessou aos policiais, que pegou a mala com o entorpecente no estacionamento de um posto de gasolina com uma pessoa que desconhece, levaria a droga até Campo Grande. Chegando no destino uma outra pessoa desconhecida entraria em contato, para receber a droga.

Ainda de acordo com as informações, pelo transporte da droga o passageiro de 36 anos, receberia R$ 3.000,00.

Diante do exposto a equipe policial deu a voz de prisão ao autor, sendo encaminhado junto com a droga até o 1º Distrito Policial para as providencias cabíveis.

(Informações Assessoria de Comunicação do 4º BPM/CPA 1)

O post Passageiro de ônibus interestadual é preso com 17 kg de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas