Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pátio Central realiza campanha de arrecadação de agasalhos

O Pátio Central Shopping em Campo Grande está arrecadando agasalhos, cobertas e roupas de frio em geral para ajudar a aquecer o inverno de quem precisa. A Campanha do Agasalho começou neste mês e vai até o dia 7 de agosto. As doações vão ser repassadas ao FAC (Fundo de Apoio à Comunidade), programa da […] O post Pátio Central realiza campanha de arrecadação de agasalhos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Pátio Central Shopping em Campo Grande está arrecadando agasalhos, cobertas e roupas de frio em geral para ajudar a aquecer o inverno de quem precisa. A Campanha do Agasalho começou neste mês e vai até o dia 7 de agosto.

As doações vão ser repassadas ao FAC (Fundo de Apoio à Comunidade), programa da Prefeitura Municipal de Campo Grande que atende pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Serviço: Você pode deixar sua doação no 1º piso, em frente a loja Anita. O Pátio Central Shopping fica localizado na rua Marechal Rondon, n° 1380, Centro, com acessos pelas ruas Dom Aquino e 14 de Julho. O horário de funcionamento é das 8h às 20h.

O post Pátio Central realiza campanha de arrecadação de agasalhos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.