Diário Digital “Patrão do tráfico” aliciava adolescentes no Dom Antônio

“Patrão do tráfico” aliciava adolescentes no Dom Antônio

Policiai civis da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) fecharam uma boca de fumo e prenderam dois homens de 18 e 20 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, na tarde desta segunda-feira (9), no bairro Dom Antônio, em Campo Grande. O “patrão” do esquema é […] O post “Patrão do tráfico” aliciava adolescentes no Dom Antônio apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiai civis da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) fecharam uma boca de fumo e prenderam dois homens de 18 e 20 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, na tarde desta segunda-feira (9), no bairro Dom Antônio, em Campo Grande. O “patrão” do esquema é o suspeito de 20 anos que contratava os adolescentes para as vendas nas ruas do bairro.

A apreensão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Delegacia Especializada, que culminou na apreensão de 157 porções de maconha com os adolescentes vítimas da corrupção de menores, mas também autores de ato infracional análogo a tráfico de drogas.

Além da apreensão com os adolescentes, com os mentores do esquema foram apreendidas 26 porções de maconha prontas para a venda e um tablete de maconha, além de dinheiro sem origem lícita comprovada.

O homem de 20 anos utilizava da “mão de obra” dos adolescentes para auxiliar na venda da droga.

Um dos suspeitos tem passagens anteriores por tráfico de drogas e estupro de vulnerável cometidos quando adolescente e o segundo preso por tráfico de droga.

Já os adolescentes detidos, foram encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude - DEAIJ, onde foram autuados por ato infracional análogo a tráfico de drogas. Um deles ostenta a quarta apreensão por tráfico de drogas.

O post “Patrão do tráfico” aliciava adolescentes no Dom Antônio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas