Diário Digital Pedagoga é assaltada e atirada no chão por bandidos na Capital

Pedagoga é assaltada e atirada no chão por bandidos na Capital

Uma pedagoga de 22 anos de idade, foi assaltada por uma motocicleta Biz Preta com dois ocupantes, por volta das 07h30 da manhã nesta terça-feira, 22 de Setembro, na Rua Teodoro Roosevelt, na Vila Nasser, em Campo Grande (MS). A profissional pedalava sua bicicleta, com a bolsa na cestinha, quando os bandidos em uma motocicleta […] O post Pedagoga é assaltada e atirada no chão por bandidos na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma pedagoga de 22 anos de idade, foi assaltada por uma motocicleta Biz Preta com dois ocupantes, por volta das 07h30 da manhã nesta terça-feira, 22 de Setembro, na Rua Teodoro Roosevelt, na Vila Nasser, em Campo Grande (MS).

A profissional pedalava sua bicicleta, com a bolsa na cestinha, quando os bandidos em uma motocicleta se aproximaram. O ocupante da garupa a empurrou com a mão derrubando-a no chão. O piloto pegou a bolsa da vítima onde estavam seus pertences como carteira, agendas e um carregador.

O telefone celular não foi levado, pois, estava com ele na cintura. A vítima machucou a mão, queixo e o joelho.

"A ação durou menos de um minuto. Quando uma pessoa pegou a minha bolsa, a outra ficou segurando minha cabeça para que eu não levantasse", relatou a pedagoga que não quis se identificar.

Segundo as testemunhas, havia um homem e uma mulher na moto. Mas, a vítima não conseguiu reconhecer. Ambos usavam capacete preto e com a viseira abaixada.

A pedagoga registrou o Boletim de Ocorrência e realizou o Corpo de Delito na 7ª DP Delegacia de Polícia Civil na Capital.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Machucados na mão da vítima
(Foto: Arquivo Pessoal)
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Arranhados no joelho, pois, no momento do assalto estava com calça jeans
(Foto: Arquivo Pessoal)

O post Pedagoga é assaltada e atirada no chão por bandidos na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas