Diário Digital Pego com drogas traficante diz ter entrado na casa apenas para pedir água

Pego com drogas traficante diz ter entrado na casa apenas para pedir água

Investigadores do SIG da Policia Civil de Bataguassu realizaram na tarde deste sábado (6) a prisão de um homem por tráfico de droga e posse ilegal de munição de arma de fogo. De acordo com a policia, investigadores do SIG receberam uma denuncia anônima de que uma residência próxima a cemitério municipal estaria ocorrendo a […] O post Pego com drogas traficante diz ter entrado na casa apenas para pedir água apareceu primeiro em Diário Digital.

Investigadores do SIG da Policia Civil de Bataguassu realizaram na tarde deste sábado (6) a prisão de um homem por tráfico de droga e posse ilegal de munição de arma de fogo.

De acordo com a policia, investigadores do SIG receberam uma denuncia anônima de que uma residência próxima a cemitério municipal estaria ocorrendo a venda de drogas, passando a partir daí a equipe realizar o monitoramento do local indicado. Policiais notaram uma movimentação de usuário, já conhecidos no meio policial, sendo que este adentrou ao local e saiu rapidamente, sendo realizada a abordagem e localizado consigo uma porção de crack.

Perante a suspeita foi realizada a abordagem ao local, onde se encontrava duas pessoas, um homem de 31 anos que foi abordado pelos policiais e um jovem que ao notar os policiais empreendeu fuga pulando o muro e correndo pela rua.

Com o homem os policiais localizaram duas munições de calibre 38 intactas, já no interior da residência foram localizadas quatro pedras de crack e duas porções de maconha, além de R$ 252 em espécie em notas variadas, característico do tráfico de drogas.

Questionado o suspetio alegou que desconhecia o morador da residência que havia fugido, sendo que havia adentrado ao local apenas para pedir água, o que segundo a policia fato que vai contra os indícios obtidos.

O homem foi preso e autuado em flagrante, já o jovem que fugiu também foi identificado, tendo em vista que deixou para trás o RG e o aparelho celular.

De acordo com o delegado Daniel Wollz as investigações terão continuidade.

O post Pego com drogas traficante diz ter entrado na casa apenas para pedir água apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas