Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pela terceira vez, homem é preso dirigindo embriagado em via pública

Por volta das 19h40 desta quinta-feira (11) , a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um homem estaria andando em ‘zig-zag’ em Dourados. Conforme ocorrência, a equipe foi para o local e abordou o veículo conduzido por Tomaz Aquino de 49 anos. Ele se negou a fazer o teste de bafômetro, entretanto, foi autuado a partir […] O post Pela terceira vez, homem é preso dirigindo embriagado em via pública apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta das 19h40 desta quinta-feira (11) , a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um homem estaria andando em ‘zig-zag’ em Dourados.

Conforme ocorrência, a equipe foi para o local e abordou o veículo conduzido por Tomaz Aquino de 49 anos. Ele se negou a fazer o teste de bafômetro, entretanto, foi autuado a partir do auto de constatação devido aos sinais de embriaguez apresentados.

No veículo, foram encontradas quatro latas e uma garrafa de cerveja. O indivíduo não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o licenciamento do carro estava atrasado.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 4 mil, porém, o autor não pagou e continua preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A polícia ainda verificou que no ano de 2013, ele foi preso duas vezes por embriaguez ao volante.

O post Pela terceira vez, homem é preso dirigindo embriagado em via pública apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.