Penitenciária de Pedro Juan passa por pente-fino

Presídio de Pedro Juan Caballero passou por pente fino nesta quarta-feira, 04 de Novembro. A penitenciária é a mesma em que uma mulher foi encontrada no mês passado, na cela de luxo com o interno identificado como Faustino Ramón Aguayo Cabañas que é investigado por participação da chacina na cidade. O departamento de investigação de […] O post Penitenciária de Pedro Juan passa por pente-fino apareceu primeiro em Diário Digital.

Presídio de Pedro Juan Caballero passou por pente fino nesta quarta-feira, 04 de Novembro. A penitenciária é a mesma em que uma mulher foi encontrada no mês passado, na cela de luxo com o interno identificado como Faustino Ramón Aguayo Cabañas que é investigado por participação da chacina na cidade.

O departamento de investigação de fatos de Amambay juntamente com a 3° Esquadra de Barrio Obreiro e pela equipe do Departamento Antinarcóticos informou que foram apreendidos em dois pavilhões: 5 celulares, 31 armas afiadas, 15 garrafas de plásticos com bebidas alcoólicas, 12 carregadores de celular, um rolo de corda de 10 metros, um rolo de cabo de 10 metros, 2 cadeados, 5 baterias de celular, carregador portátil e 26,5 gramas de maconha presumida.

Na data, o procurador de plantão, José Luis Torres foi notificado do processo e o Agente Fiscal de Antidrogas, Celso Morales, providenciou a transferência dos objetos apreendidos para o Ministério Público.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Divulgação)

O post Penitenciária de Pedro Juan passa por pente-fino apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas