Diário Digital Pivô de briga em hospital, bombeiro nega ter traído a esposa

Pivô de briga em hospital, bombeiro nega ter traído a esposa

O bombeiro de 52 anos, pivô de uma briga entre mulheres em hospital de Campo Grande (MS) onde estava internado por conta da Covid-19, usou as redes sociais para se manifestar sobre o episódio. Em postagem feita nesta segunda-feira, 12 de Abril, ele negou que a ex-esposa tenha descoberto uma amante ao visitá-lo no hospital, […] O post Pivô de briga em hospital, bombeiro nega ter traído a esposa apareceu primeiro em Diário Digital.

O bombeiro de 52 anos, pivô de uma briga entre mulheres em hospital de Campo Grande (MS) onde estava internado por conta da Covid-19, usou as redes sociais para se manifestar sobre o episódio.

Em postagem feita nesta segunda-feira, 12 de Abril, ele negou que a ex-esposa tenha descoberto uma amante ao visitá-lo no hospital, versão divulgada anteriormente, pela própria ex-companheira.

Em Boletim de Ocorrências registrado no dia 31 de Março, a ex-esposa conta que descobriu que estava sendo traída pelo parceiro ao chegar ao hospital e encontrar a mulher que seria sua amante.

No registro policial, ela afirma que os pertences e documentos do marido estavam em posse da suposta amante. Ela relatou ainda que os dois eram casados há 20 anos e que têm uma filha. Na ocasião, caso foi registrado como preservação de direito.

Contudo, o bombeiro explica que estava em processo de separação judicial da ex-mulher e que não moravam mais juntos. Ele afirma que a mulher que o acompanhava no hospital não é sua amante.

“(...) quero que todos vocês entendam que essa pessoa não é minha amante e sim minha namorada”, postou. O bombeiro afirma que ex-mulher sabia do namoro.

Além disso, ele alega ter chamado a namorada para ficar como responsável dele no hospital, o que a moça recusou e sugeriu que esse papel coube a uma das filhas dele que deveria receber todos os pertences.

“Nisso chegou a minha ex-mulher e quis assumir como responsável, e eu disse que quem assumiria seria a minha namorada, porque não estávamos mais juntos”, conta.

Por fim, o bombeiro informa que vai continuar sua batalha pela saúde, pois está em tratamento do câncer e agradece a namorada por ter cuidado dele e de sua mãe que é idosa e também está debilitada.

O post Pivô de briga em hospital, bombeiro nega ter traído a esposa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas