Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMA autua homem por maus tratos a cachorro

Policiais Militares Ambientais de Batayporã receberam ontem (30), informações de uma veterinária do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Nova Andradina, uma equipe da instituição realizou uma diligência em uma residência naquele município e constatou maus tratos a um cachorro sem raça definida.  Segundo os veterinários, o animal encontrava-se sem alimentação e água há […] O post PMA autua homem por maus tratos a cachorro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Militares Ambientais de Batayporã receberam ontem (30), informações de uma veterinária do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Nova Andradina, uma equipe da instituição realizou uma diligência em uma residência naquele município e constatou maus tratos a um cachorro sem raça definida.

 Segundo os veterinários, o animal encontrava-se sem alimentação e água há dias, apresentando visíveis sinais de desnutrição e diarreia. O morador não estava no local e a equipe veterinária recolheu o cachorro para o Centro de Zoonoses.

Diante das informações e munidos do Laudo Clínico Veterinário, os Policiais deslocaram até a residência e identificaram o responsável pelo animal e pelo crime. O infrator (48), residente na cidade de Nova Andradina-MS, foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.000,00 por maus tratos. Ele também responderá por crime ambiental. A pena prevista até ontem (29), dia do fato, era de três meses a um ano de detenção. A partir de hoje, foi aumentada para dois a cinco anos de reclusão.

O post PMA autua homem por maus tratos a cachorro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.