Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PMA distribuirá presentes amanhã para as crianças do Projeto Florestinha

Durante o mês de dezembro, aos domingos, a Polícia Militar Ambiental, por meio do Projeto Florestinha promoveu a campanha “Doe brinquedos e ganhe mudas de árvores nativa", com o objetivo inicial de arrecadar brinquedos para os alunos do Projeto Florestinha, que atende a 120 crianças em situação de vulnerabilidade em Campo Grande. Caso houvesse arrecadação acima […] O post PMA distribuirá presentes amanhã para as crianças do Projeto Florestinha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante o mês de dezembro, aos domingos, a Polícia Militar Ambiental, por meio do Projeto Florestinha promoveu a campanha “Doe brinquedos e ganhe mudas de árvores nativa", com o objetivo inicial de arrecadar brinquedos para os alunos do Projeto Florestinha, que atende a 120 crianças em situação de vulnerabilidade em Campo Grande. Caso houvesse arrecadação acima do necessário para as crianças do Projeto, os brinquedos também seriam distribuídos para mais crianças carentes até o Natal.

Arrecadaram-se 120 presentes cumprindo o objetivo primário da campanha que era presentear a todas as crianças do Projeto florestinha, porém, infelizmente não se conseguiu arrecadar para atender a mais crianças de outras instituições.

Amanhã (23), a partir das 9h00 começa a distribuição dos presentes às crianças, em uma das sedes do Projeto Florestinha, localizada à Avenida Cônsul Assaf, no Parque Consul Assaf, ao lado do condomínio Alphaville, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês. Para não haver aglomeração, a entrega será realizada por idade. Às 09H00, o grupo de alunos da faixa etária de 7 a 9 anos; às 10h00, o segundo grupo de 10 aos 12 anos e; às 11h00, o terceiro grupo de 12 aos 16 anos.

A Polícia Milita Militar Ambiental e o Projeto Florestinha agradecem a cada cidadão solidário que contribuiu com essa campanha de solidariedade e afirma que pelo menos as 120 crianças carentes do Projeto passarão um Natal melhor neste ano de tantas dificuldades.

O post PMA distribuirá presentes amanhã para as crianças do Projeto Florestinha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.