Diário Digital Polícia apreende 6 quilos e duzentos gramas de skunk

Polícia apreende 6 quilos e duzentos gramas de skunk

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-MS (Defron) aprendeu em uma residência 6 quilos e duzentos gramas de Skunk, droga ilícita também conhecida como supermaconha e efetuou a prisão de uma pessoa. A Operação Hórus do Programa VIGIA do MJSP em parceria com a SEJUSP/MS, ocorreu na Aldeia Bororó, em Dourados (MS). A […] O post Polícia apreende 6 quilos e duzentos gramas de skunk apareceu primeiro em Diário Digital.

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-MS (Defron) aprendeu em uma residência 6 quilos e duzentos gramas de Skunk, droga ilícita também conhecida como supermaconha e efetuou a prisão de uma pessoa. A Operação Hórus do Programa VIGIA do MJSP em parceria com a SEJUSP/MS, ocorreu na Aldeia Bororó, em Dourados (MS).

A apreensão ocorreu na segunda-feira (3) durante a investigação que visa identificar traficantes que passaram a utilizar as áreas indígenas que ficam localizadas no município de Dourados, como entreposto para o armazenamento e distribuição de drogas, uma vez que o acesso policial torna-se mais dificultoso.

Além da pessoa que armazenava a droga, o qual expôs que receberia R$ 500,00 semanais por ceder a sua residência para fins criminosos, foi identificado o proprietário da substância ilícita, o qual conseguiu empreender fuga, adentrando em uma mata.

Desta forma, além da prisão em flagrante será representado pela decretação da Prisão Preventiva do efetivo proprietário do entorpecente.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Divulgação/DEFRON)

O post Polícia apreende 6 quilos e duzentos gramas de skunk apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas