Diário Digital Polícia apreende mais de 1.400 compridos de ecstasy em casa alugada

Polícia apreende mais de 1.400 compridos de ecstasy em casa alugada

O proprietário de uma casa no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, acionou a PM (Polícia Militar) depois de encontrar 1.432 comprimidos de ecstasy no imóvel que estava alugado para uma jovem de 18 anos. O homem contou à polícia que alugou a casa para a jovem, mas que a inquilina passou a não atender […] O post Polícia apreende mais de 1.400 compridos de ecstasy em casa alugada apareceu primeiro em Diário Digital.

O proprietário de uma casa no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, acionou a PM (Polícia Militar) depois de encontrar 1.432 comprimidos de ecstasy no imóvel que estava alugado para uma jovem de 18 anos.

O homem contou à polícia que alugou a casa para a jovem, mas que a inquilina passou a não atender suas ligações e ele não conseguiu mais contato com ela.

O locatário foi até a 2ª Delegacia de Polícia, no Bairro Monte Castelo, para denunciar a situação e fez registro de ocorrência de Preservação de Direito, sendo autorizado a entrar no imóvel.

Por volta das 10h30 da manhã de hoje (23), quando entrou na casa, ele encontrou dois pacotes contendo vários comprimidos de ecstasy e quatro botijões de gás com fundo falso.

A droga foi apreendida e levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). O caso foi registrado como tráfico de drogas, mas a inquilina não foi localizada.

O post Polícia apreende mais de 1.400 compridos de ecstasy em casa alugada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas