Diário Digital Polícia apreende quase meia tonelada de cocaína em funilaria

Polícia apreende quase meia tonelada de cocaína em funilaria

Na tarde da última terça-feira (31), policiais do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) estouraram um bunker que servia de esconderijo de cocaína, no Jardim Novos Estados, em Campo Grande. O local, que estava caracterizado como sendo uma funilaria estava em obras e tinha apenas um caminhão de grande porte […] O post Polícia apreende quase meia tonelada de cocaína em funilaria apareceu primeiro em Diário Digital.

Na tarde da última terça-feira (31), policiais do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) estouraram um bunker que servia de esconderijo de cocaína, no Jardim Novos Estados, em Campo Grande.

O local, que estava caracterizado como sendo uma funilaria estava em obras e tinha apenas um caminhão de grande porte estacionado.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Bunker utilizado para esconder os entorpecentes (Foto: Divulgação/ Dracco)

Foram presos dois homens, que ainda não tiveram a identificação revelada. Apesar do flagrante, a polícia acredita que os suspeitos não sejam os donos das drogas.

As investigações que levaram até o bunker, fazem parte da Operação Hórus.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
A droga pesou cerca de 450 quilos (Foto: Divulgação/ Dracco)

Policiais continuam pesando a droga que já ultrapassam 450 quilos. Parte do entorpecente apreendido estava armazenado em um esconderijo subterrâneo. A cocaína apreendida tinha um cavalo de competição estampado nos tabletes, que serve como "marca" do fornecedor. 

O post Polícia apreende quase meia tonelada de cocaína em funilaria apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas