Diário Digital Polícia apura se morte de jovem teve motivação passional

Polícia apura se morte de jovem teve motivação passional

Crime que chocou moradores do bairro Aero Rancho na segunda-feira (31) mobiliza os policiais da 5ª Delegacia de Polícia Civil que estão em busca da suspeita. Carolina Leandro Solto, de 23 anos, foi morta com quatro tiros em plena luz do dia em frente de casa e tendo várias pessoas como testemunha. O delegado responsável […] O post Polícia apura se morte de jovem teve motivação passional apareceu primeiro em Diário Digital.

Crime que chocou moradores do bairro Aero Rancho na segunda-feira (31) mobiliza os policiais da 5ª Delegacia de Polícia Civil que estão em busca da suspeita. Carolina Leandro Solto, de 23 anos, foi morta com quatro tiros em plena luz do dia em frente de casa e tendo várias pessoas como testemunha. O delegado responsável pelo inquérito, Gustavo Bueno, prefere não dar detalhes da investigação, mas revelou que a principal suspeita de efetuar os disparos é uma jovem que morava na mesma rua que a vítima.

Ainda de acordo com o delegado, os policiais da 5ª DP estão empenhados realizando diligências na busca pela suspeita que não teve o nome revelado para não atrapalhar nas investigações.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Delegacia responsavel pelo caso (Foto Luciano Muta)

Os policiais trabalham com várias hipóteses para o crime. No entanto a principal linha de investigação é que o assassinato tenha motivação passional.  

Entenda o caso

No início da tarde de segunda-feira (31), Carolina Leandro Solto, de 23 anos, foi baleada enquanto estava com amigas na frente de casa.

Carolina foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho, mas já chegou na unidade sem vida. A vítima deixou dois filhos pequenos.

O post Polícia apura se morte de jovem teve motivação passional apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas